The End Jam – Leiria

Antes de mais, quero desejar um excelênte 2008, cheio de coisas boas, com muita pedalada e muita saude para toda a gente. As melhoras para o Joka que pelos vistos está a evoluir favorávelmente, espero que fique totalmente recuperado para poder continuar a disfrutar das coisas boas que as bikes proporcionam.

Fois uma trip com contratempos q.b….

Sábado as 8.15 estávamso a arrancar, à chegada a Leiria chega-nos a noticia que a casa onde iriamos prenoitar n estaria disponivel !! Ficamos um pouco atrapalhados, mas na pior das hipoteses dormiamos todos na carrinha lolol.

O bike park de leiria é muito fixe, tem uma área enorme que dá para desbundar à maneia, o pessoal da Guarda n estava habituado a andar em park e ao inicio foi complicado e um pouco desmoralizante de andar, pois as manobras que lá se viam eram muito a frente. Mas passado algumas horas a andar começamos a entrar na onda do park e por final já faziamos umas coisas engraçadas… ao fim do dia o Sr. Franklin pai do Mauro, ofereceu-nos dormida e ainda nos foi levar as chaves do tal apartamento onde era para dormirmos a coimbra. Tive o prazer de conhecer este Homem com “H” maiusculo que nos ensinou muito da sua rica esperiência de vida, nos mostrou a sua casa com séculos de vida, e tambem foi com muito gosto que houvi as suas histórias de vida. Um muito obrigado por nos ter aturado durante o fim de semana.

Domingo de manhã o pessoal foi fazer umas descidas na pista onde foi a Taça de port de porto de mós, eu apenas fiz 1 descida as cegas com o david a abrir caminho e com a bike do Mauro, era calhau por todo o lado mas, deu muito gozo de fazer. Durante o transporte eu pousei a minha maq digital por cima do reboque e pufassss, foi passada a ferro por um carro mas como alguem dizia “o que interessava eram os videos, pk se n fosse isso nem sequer tinha vindo”. A parte da tarde foi passada no 31park, e para nós foi uma desilusão :S pois a piscina de esponjas era de dificil acesso, n possuia o “rolling” e apenas o rui santos fazia o gap de acesso a piscina mas mesmo assim a velocidade era insuficiente, todos os outros faziamos o half pipe viravamos em 180º e depois iamos para as piscinas mas muito mais devagar. A frustração era obvia por ninguem ter conseguido fazer backflip. Eu ainda tentei uns 360º mas tb sem sucesso!! Mas mesmo assim ainda curti bastante no poço e aprendi umas coisas novas.

Na máquina passada a ferro estavam 2 videos meus dos quais apenas 1 se aproveitou, do total de 122 videos!! Aqui fica então o melhorsito k acaba por n ser nada de jeito….

Depois passagem de ano… uiii k degredo lollol

Um bom ano para todos, Boas pedaladas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s