Como não tenho bike de XC e ultimamente tenho bastante tempo disponivel, tenho explorado um pouco mais nas modalidades de dirt e “park” se assim se pode chamar.
Depois de ter ido a Leiria e ter andado em park fiquei encantado com o que por lá vi fazer, o que me tem levado a treinar esta vertente apenas no half-pipe da estação que é o unico sitio nesta cidade, e assim tenho tambem a possibilidade de andar à noite em vez de tar em casa sem fazer nenhum.
A evolução tem sido boa e a experiência bastante positiva, pois tenho notado que estou melhor em park mas consequentemente melhor em dirt pois os níveis de confiança, à vontade, de controlo na bike e de coordenação melhoraram, o que me deixa muito feliz :D. Com esta evolução e todo o treino tem-me saido naturalmente manobras novas e espero não ficar por aqui e poder continuar…
Aproveito tambem para dar os parabens ao Rui Santos que esteve perto de acertar o Backflip para as “esponjas”, só lhe faltava um bocadinho assim | | lolol, nada mal para as 1ªs tentativas.
Boas pedaladas