Passeio de Valhelhas

No passado dia 6 de Abril foi realizado o passeio de Valhelhas no qual estive presente, e no qual apanhei um grande empeno!!

Depois de ter aberto as ostilidades no inicio do passeio e ter puxado um pouco pela malta, acabouse-me o “gasólie” na parte final e descolei dos meus amigos Ruben e Filipe, ambos de Valhelhas, que se encontram em excelênte forma e me deram uma valente coça.

Depois disto cheguei ao abastecimento “fantasma” onde não havia ninguem neste, nem fitas a indicar o caminho, ou melhor havia 1 fita a indicar o caminho mas o caminho errado e lá fui eu fazer mais 10Kms pela serra a fora sempre seguindo fitas e setas no chão… mas as fitas erradas!! Fica uma critica à organização por alguma distração e/ou falta de experiência que se fez notar.

Boas pedaladas

AMG

Deixe uma Resposta

