3º Up-Hill S. Pedro do Sul/Coelheira

Domingo dia 27 de Abril, foi dia de ir desenferrujar as pernas e ir para o up-hill em S. Pedro do Sul. Como o nome indica Up-Hill significa montanha a cima, upa upa e que montanha!! Apesar de já ter participado nesta prova na 1ª edição (e ter ganho :D), não me recordava como era e fui recordando à medida que ia subindo, e a meio da prova a memória começava-me a dizer que o que estava para vir não era pêra doce.

Apesar de não andar a treinar, consegui fazer uma boa prova onde me senti bem, mas sem a força de outros tempos onde o treino era diário. Consegui assim um 3º lugar muito ameaçado pelo Alexandre Casimiro que não me deu descanço e me fez aplicar nos ultimos Kms, na frente os intocaveis Fernando Duarte e Ricardo Figueiredo, não me deram a minima hipotese, mostrando que estão em muito boa forma. A subida tem um inicio muito calmo e um final bastante complicado onde o trilho é basicamente cascalho e onde muitas vezes é necessário desmontar tornando esta subida muito matreira e bastante exigente fisicamente.

A malta nova que foi comigo, o Ruben Rocha fez um excelênte 6º lugar e o David Claudio que teve que puxar o seu Camião TIR fez 42º.

Para as estatística ficam assim:

  • Distância: 16 Kms
  • Média de pulsações: 189 bpm
  • Pulsação máxima:196 bpm
  • Ascensão: 945 Mtr
  • Inclinação média:6%
  • Velocidade média: 15.1Km/h

Boas pedaladas

 

Deixe uma Resposta

