Campeonato Nacional de Dirt – Cascais

Dia 3 de Maio, foi mais um fim de semana passado e mais uma prova realizada, desta vez foi em Cascais no Campeonato Nacional de Dirt, a minha 1ª prova de DirtJump onde retiro um saldo muito positivo.

A Guarda esteve com uma presença em peso, com Alexandre Guilhoto, Rui Santos, Fábio Quadrado, João Rodrigues e Rui Mendonça, que mostraram o bom andamento que se pratica na Guarda.

O meu resultado foi um modesto 12º lugar, mas as minhas manobras não davam para muito mais visto que não existe muito treino da minha parte nesta modalidade. As manobras que executei foram bastante básicas e a unica que foi um pouco mais abusada foi o 360º em duplo, que nos treinos me estava a sair rasoavelmente bem mas infelizmente na prova não consegui realizar como deve ser chegando mesmo a lesionar-me no joelho.

Resta-me treinar mais um pouco, para poder estar a um nivel melhor na proxima prova…

O Rui Santos está de parabens pois conseguiu um brilhate 3º posto e o prémio de melhor manobra com um expetacular 360º/x-up/No-Hand, muitos Parabens a ele.

 Boas pedaladas

Deixe uma Resposta

