Maratona de Almeida

Hoje dia 11 de Maio realizou-se a Maratona de Almeida, e que grande maratona!! ehehe Só falhou foi mesmo no almoço pois não deixavam comer o pessoal à vontade :S parecia que estávamos na tropa com as rações condicionadas!!!

Uma maratona muito bonita com 90Kms muito rolantes,  mas que me custou imenso a fazer, logo mais um valente empeno :D. A falta de treino torna-se evidente quando se inicia uma maratona ao ritmo que iniciei hoje, a gasolina foi à vida só na ida para Cidade Rodrigo ficando na reserva, pois o Sr. Prof. Casanova está num excelente momento de forma e completamente “endiabrado” levou-me na sua roda mas a um ritmo muito forte tão forte que passamos pelas fitas e não as vimos lolol e lá nos perdemos, no regresso foi gerir a gasolina já na reserva para chegar ao fim…

Um obrigado ao meu amigo Plainas que me emprestou capacete à ultima da hora, apesar de ser um capacete já antiginho serviu na perfeição e fez-me recordar velhos tempos, um obrigado também a quem me emprestou as luvas(não sei quem foi), a minha cabeça de melancia anda de todo!!! lolol

Boas pedaladas

One thought on “Maratona de Almeida

  1. Caro Alexandre, estás a chamar-me cegueta,… então e tu, na vês por onde andas…se não era eu ainda andavamos à procura das fitas…para o lado contrário. 🙂 🙂 😉 😉
    “…levou-me na sua roda mas a um ritmo muito forte tão forte que passamos pelas fitas e não as vimos…”
    Que grande exajero…fomos sempre a rolar juntos e trocamos muitas vezes de posição.
    Fica mais um excelente passeio organizado pelas gentes das beiras que sabem bem receber e conviver…foi ver a afluência à tasquinha pela ginja de Almeida que rapidamente esgotou.
    Abraços

Deixe uma Resposta

