Em busca da Compostela…

Boas pessoal, 

O fim-de-semana aproxima-se e com ele mais uma aventura e mais uma peregrinação, desta vez a Santiago de Compostela mas arrancando do Porto.

O grupo de aventureiros são, Davide Claudio, Sr. David, Zé Manel, Quelhas, Jorge Castela e eu. Aos comandos na preparação desta aventura foi o Zé Manel e o Sr. David que trataram da parte da logistica, programação das etapas, apoios e transporte de regresso que será garantido pelo Janeiro e pelo Jorge Pires, um obrigado a eles.

A partida está marcada para as 5Horas da manhã de Sábado onde teremos que apanhar o comboio regional para o Porto onde chegaremos por voltas das 9.30/10Horas e ai sim começará a aventura real, 4 dias de viagem 240 Kms com um ritmo calmo e tranquilo que vai dar para curtir a paisagem e conviver com o pessoal. A mochila já está pronta e carregada com tudo o que é nessesário para esta aventura e com um peso agradável de6.5Kg a puchar para os 7Kg, pois ainda faltam algumas coisitas.

A ultima aventura deste género feita por mim, foi em 2006 na ligação Guarda-Algarve(Quarteira) por estrada que fiz com o David, tambem com 4 dias de viagem mas com 650Kms de distância, fica algumas fotos desta aventura mais antiga que foi inesquecivel.

Anúncios

One thought on “Em busca da Compostela…

  1. Pingback: Puxar « Palavra do Dia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s