Novo desafio

E perguntão voçes “O que é que ele vai fazer??!!”

 

 

 

Pois é, esta ideia já estava na minha cabeça à algum tempo e finalmente está semi-concluida alterando um pouco a ideia original que tinha.

A ideia inicial passava por montar uma bicicleta compeltamente rigida, com cantileavers, quadro de cromoly e material da época de 90 ou 93. Infelizmente estes componentes são bastante raros e só o pessoal que andava nessa altura é que os tem e muita gente já se desfez deles. Esta ideia ainda se mantem e será um projecto que vou desenvolver mais tarde…

Depois surgiu a ideia de uma bicicleta de Single Speed mas com o material que descrevi anteriormente. Ou seja uma bicicleta super simples. Sem esse material mais antigo passei só para a bicicleta de Single Speed pois é mais facil e rápido de montar.

Hoje decidi meter mãos à obra e montar a fera. O resultado final foi engraçado(foto para breve). Montei então uma bicicleta sem suspenção, sem mudanças e com V-Brakes pois os caileavers não dão no quadro por falta dos adaptadores. O peso final é muito interessante, uns meros 9.4Kg

O desafio passa por realizar a maratona de Idanha(este domingo) nos 75kms e cocluir na 1ª metade da tabela classificativa. Bem já tou a ver o empeno monumental ehehe

Boas pedaladas 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s