Maratona de Idanha em SingleSpeed

Boas pessoal,

Este fim de semana passado dia 19 de Outubro estive presente em Idanha-a-nova com a minha SS, a fim de realizar a maratona com 75Kms e a minha 1ª esperiência em SS. Nem sequer um teste fiz para ter uma noção do que me esperava.

Na partida atrasei-me e arranquei quase em ultimo, comecei logo a fazer a recuperação atrás do Vitor Gamito que tinha furado na partida Very Happy. Fiz uma corrida de trás para a frente, fui passando pessoal aos poucos sempre com um ritmo forte para o que uma SS deixa, as subidas e descidas foi onde apostei tudo, posso dizer que a descer a calçada não houve ninguem que me aconpanha-se e fiz algumas manobras algo arriscadas ehehe e fiquei com uma grande dor de braços. A subir apenas tive que descalçar na calçada de monsanto e numa parte mais técnica a subir que ninguem fazia montado. A parte final foi a fundo com a subida para idanha a uma cadência bem alta e o resultado final foi um expetacular 12ºLugar, a pouco mais de 25 min do vencedor Very Happy  (axo eu)

Em resumo, adorei foi uma experiência unica e um treino de força e rotação expetacular com um resultado que não estava nada à espera. Senti-me extremamente bem. Fico a espera das classificações oficiais.

Boas pedaladas

One thought on “Maratona de Idanha em SingleSpeed

Deixe uma Resposta

