Relatório de treino

c_marim2007Boas,

Ultimamente o tempo não têm sido muito para escrever,  pois o treino e o trabalho não dão margem para tal. Hoje tive um tempo e venho assim mostrar o relatório das ultimas 4 semanas de treino.

As sensações têm sido complicadas de gerir pois a moral ora se eleva a grande altitude como cai a pique e ficamos com a sensação que não somos capazes, isso deve-se ao sofrimento passado nos treinos, quer pela dureza do tempo em si, quer pela dureza dos treinos, e não esquecendo as sovas que tenho levado dos meus colegas de equipa que são sempre factores que não abonam nada a favor da nossa moral, mas faz parte.

Nestas 4 semanas realizei 46Horas de treino total e aproximadamente 800Kms. Contando com o merecido dia de descaso semanal dá uma média de 1Hora e 55 min por dia e apenas 34Kms. Sinto um crescente de forma, mas mesmo assim sinto-me “preso”. Sinto falta de relalizar algumas provas e do consequente ritmo competitivo, o que já vai acontecer dia 1 de Fevereiro no Trofeu Up and Down, e depois dia 15 de Fevereiro Maratona de Coimbra, ai será o derradeiro teste final para avaliar a forma em que me encontro para a Taça a realizar 15 dias depois. Faltam então 6 semanas dolorosas para o arranque da Taça.

Boas pedaladas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s