Testes Realizados By Tiago Aragão

No sábado passado dia 21 de Março desloquei-me até ao Porto, com vista a realizar os vários testes de avaliação física com o meu treinador Tiago Aragão (www.tiagoaragao.com). Depois de tiradas as várias mediadas atropométricas, mais precisamente percentagem de gordura e diâmetros musculares, realizei um teste que define os níveis de treino fundamentais para uma evolução favorável e para trabalhar correctamente evitando erros como o overtraining.

Espero assim aumentar consideravelmente os meus níveis de condição fisica para assim conseguir defender o bom resultado alcançado em Castro Marim, algo que será muito complicado uma vez que a concorência está muito forte e muitos foram os atletas que não se apresentaram nas melhores condições em Castro Marim.

A próxima prova da Taça de Portugal está ai a porta pois é já neste fim de semana em Ribeira do Pena mais conhecida por Ribeira do “Empeno” um circuito que me trás boas recordações 5º Lugar em Sub-23 no Campeonado Nacional de 2006 e o 1º Lugar em Promoção no ano passado,  mas para a prova ser mais a meu gosto só resta ter decidas mais técnicas, vamos aguardar por Sábado para ter conhecimento das possiveis alterações relativas ao percurso dos anos ateriores.

Boas pedaladas

Deixe um comentário