Rota do Trevo 25 de Abril – Alfarazes

Dia 25 de Abril realizou-se a Maratona Rota do Trevo em Alfarazes, com a organização ADC – Alfarazes, nas pessoas de Rui Freitas, Quelhas, Janeiro, Sacadura e Sérgio Valadares. Uma excelênte maratona para reterme para o ano estarem presentes, tudo trabalhado ao mais infimo promenor, com um percurso muito acessivel e com tudo à mistura destacando os bonitos Single Tracks e as passagens mais escondidas que muitos não conheciamos.

No que toca à corrida apressei-me a assegurar os lugares dianteiros e na 1ª pétala pelamos em grupo com o Ruben, David Rebelo e Ricardo Teixeira, no final da 1ª pétala eu e o Ricardo descolamos antes da Gata e a partir dai nos mantivémos na frente da corrida, ao chegar a Alfarazes na espétacular descida de DH, fui traido pelo piso que estava com muito areão e sofri uma queda sem gravidade, na 2ª petala com um pouco mais de acumulado mantivemos um ritmo constante que nos assegurava uma vantagem confortável. Na 3ª pétala que era bastante rolada e com subidas curtas, aumentamos bastante o ritmo, as subidas eram feitas a fundo sem dó nem piedade a um ritmo alucinante. Na chegada a Alfarazes logo a seguir ao Single Track, uma subida engraçada foi altura do sprint final a colar o ponteiro entre mim e o Ricardo, mas acabamos de mão dadas pois o trabalho durante os 70Kms foi mutuo.

Resta-me dar os Parabens ao Marco Martis que fez 3º e uma boa recupeação, e já agora divulgo o seu Blog… http://marcopcmm.wordpress.com/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s