Presença Confirmada – 3#Nissan UCI World Cup Madrid

 

É já dia 22 que arrancarei para Madrid a fim de estar presente para participar na 3ª etapa da Taça do Mundo em Madrid. A minha prova vais ser realizada dia 24 às 12:30 Espanholas.

Será a minha 1ª presença numa prova de caris Internacional, onde terei o praser de correr com os MELHORES ATLETAS DO MUNDO da modalidade Olimpica XCO. Uma prova que poderá reunir mais de 200 atletas e onde a confusão vai certamente ser enorme na disputa de lugares. Para já ainda não foi divulgada a StarList que ditará qual será a posição em que vou arrancar.

Esta presença foi conseguida uma vez que  já tenho pontos UCI suficientes para estar presente, não necessitando assim de uma convocatória da Selecção Nacional para estar presente na prova.

Correrei através da minha equipa CLUBE DE MONTANHISMO DA GUARDA, que me apoiou incondicionamente para esta prova e por isso quero agradecer-lhes desde já. Quero tambem agradecer a Federação Portuguesa de Ciclismo que me deu alguma orientação e procedeu à minha inscição bem como à aprovação da minha presença nesta prova.

Nesta prova estará tambem presente a Selecção Nacional com uma comitiva bastante numerosa.

Para que estiver interessado em seguir a prova em Directo poderá fazelo através da internet em  www.freecaster.com onde certametne não estarei em destaque mas poderei aparecer lá numa imagem ou outra lolol

No site da União Ciclista Internacional www.uci.ch estarão presentes os tempos em directo podendo assim assistirem à  minha prestação bem como à prestação dos outros atletas Portugueses presentes. OS tempos em directo penso que será em … http://www.uci.ch/templates/BUILTIN-NOFRAMES/Template3/layout.asp?MenuId=MTU0MjY&LangId=1  (só estará disponivel no decorrer da prova).

Percurso da prova

toplayer

 

 

