Volta dos Duros – 4 Cumes

No passado domingo dia 28 de Março foi dia de levantar cedo da cama, 7:30 da hora nova, 6:30 na hora antiga,  para uma volta dura que servia para preparação para a 1ªetapa do GeoRide. Eu, Fonseca, Sérgio, Marques, Cedric e o Mário foram os que estiveram dispostos a sofrer. A etapa contava com 4 subidas de categoria Especial e 2 de 2ªcategoria.

A volta muito muito por alto foi… Rossio – NDS-Lixeira-Pero Soares-Mizarela-Soida- Aldeia Viçosa-Cavadoude-Escolinha-Ventoinhas-Cubo-Maçainhas-Barragem-Vale de Estrela-Aldeia do Bispo-Albardeiros-Vela-Subida do Gás- Barracão-Rossio. No final a bela da pizza para recuperar forças e as “estatisticas” falavam por si… 95 Kms, 2900 Acumulado, 25% de Inclinação Máxima de subida, 29% de Inclinação Máxima de Descida, 5600 Calorias Gastas, 8Horas e 30 Minutos a pedalar com uma pulsação média de 136 bpm.

3 foram os desistentes e 3 foram os que chegaram ao fim da volta a muito custo… mas chegamos com a sensação de dever cumprido e com uma pequena imagem do que vamos apanhar no GeoRide, que terá mais 15Kms e mais 1100 de acumulado!!!! Lá estaremos para sofrer… 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s