Geo-Raid Series 2010 #1 – São Pedro do Sul

É já este fim de semana dia 10 e 11 de Abril que decorre a 1ª Etapa do Geo-Raid em São Pedro do Sul, prova essa em que eu e o David estaremos presentes como equipa, com o principal objectivo de chegar ao fim e só depois com o intuito de subir o mais possível na classificação.

Para quem não conhece o Geo-Raid é uma prova que prima pela dureza e beleza das etapas onde o espírito de equipa reina. A orientação do trajecto nas etapas é feita através de GPS. Para alem disso ainda existe uma regra de Handicap’s, isto é, a ordem de saída é feita conforme as idades do elemento com mais de 40 anos ou se existir algum elemento feminino na equipa sendo assim bonificados com uma percentagem de tempo, saindo mais cedo para as etapas. No 1º dia,  iram arrancar 60 equipas à nossa frente, sendo que nós apenas arrancaremos ás 8:30 da manha de Sábado. Sendo que o todal de equipas é de 150 Equipas ou seja 300 pessoas… O percurso vai ter 110Kms e mais de 3900 metros de acumulado! Ora vê o gráfico…

Prevemos que iremos passar por volta de 8Horas a pedalar em TOTAL autonomia, não sendo permitida ajuda do exterior aos atletas.

Para alem de nós(Guarda Unida Sport Clube II) estaram mais 2 equipas do GUSC presentes, GUSC I – Sérgio Valadares e Marco Martins e o GUSC III – Luis Marques e Daniel Andrade, que iram partir 8min e 11 segundos à nossa frente bonificando de um bónus de Handicap de 2% por parte do Sr. Marques.

Fica atento ás novidades…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s