10º lugar na Taça de Portugal de DHU – Guarda

Dia 19 de Setembro decorreu na Guarda a prova da Taça de Portugal de DownHil Urbano, prova essa em que eu decidi participar por se uma prova local, com o intuito de me divertir e claro dar o meu melhor, apesar de já a bastante tempo não treinar para este efeito.

A bicicleta que apresentei para participar nesta prova foi a minha Trek Remedy 7, uma bike verdadeiramente de Enduro/All montain que com apenas 150mm que não é uma bike de DH puro mas que neste circuito “desenrasca” bastante bem.

Os treinos correram-me bastante bem, sempre a analisar trajectórias, saltos, curvas… enfim tudo aquilo onde conseguisse tirar tempo e ser o mais perfeito possível. Em relação às 2 mangas que disputei, na 1ª manga não houve nada que me tivesse corrido menos bem e fiz tudo como o previsto sem nenhum deslize que deu um tempo de 2:02:800. Para a 2ª manga entrava com o objectivo de baixar da barreira dos 2 min, ou seja teria que recuperar 2 segundos e 800 milésimas, tudo correu bastante bem, mas não sabia mesmo mais e apenas consegui tirar 1 seg e 500 milésimas obtendo o tempo de 2:01:300 que me deu direito a 9º à Geral e 7º em Elites. Para mim um excelente resultado face ao treino que tenho tido quer em cross quer em DH que é, nenhum 😛

4 thoughts on “10º lugar na Taça de Portugal de DHU – Guarda

  1. Microfibre cloth works so well because unlike when using
    cheaper traditional cloths, with a microfibre cloth you really don’t need to use abrasive detergents.
    Transporting from home to work, running some errands,
    going to beach, and family outings are some of the best
    events when we surely need of something to ride on.
    Once word gets out that you have a car of your own and are fully mobile, you
    really do become a friend for all seasons, especially the cold and wet ones.

  2. I’ve been exploring for a bit for any high-quality
    articles or blog posts on this sort of area .
    Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this site.
    Studying this information So i’m glad to exhibit that I’ve
    an incredibly good uncanny feeling I discovered exactly what I needed.
    I most indubitably will make certain to do not overlook this
    website and provides it a look regularly.

Deixe uma Resposta

