Maratona do Mondego – Coimbra – 4ºLugar

No fim-de-semana passado dia 28 de Janeiro estive presente na Maratona do Mondego em Coimbra com o David Rebelo, e com 2 atletas do Guarda Unida, Sr. Marques e  o Filipe Ferreira. A ansiedade era bastante visto que decidi-mos que iriamos estar presentes apenas no sábado, pois arranjamos 2 inscrições à ultima da hora(obrigado ao Simão e ao Granjo). Eu e o David decidimos então ir à maratona sabendo que iriamos ter condições bastante adversas pois as previsões eram de chuva e mais chuva.

Às 9Horas a maratona começou, depressa me apressei a ganhar lugares para estar o mais chegado à frente, quando entramos em terra!!!! bem não era terra era mesmo LAMA… LAMA e mais LAMA, foi assim cerca de 85% do percurso. Seguia no grupo da frente e perto dos 30 min de prova começamos a “trepar”(o pouco que havia) o ritmo abrandou e decidi então passar para a frente pois estava-me a sentir bem, liderei o grupo perto de 1hora, até que o Vitor Rodrigues passou para a frente e nem sequer fui capaz de lhe responder e tentar seguir com ele, a partir da 1hora e 45 comecei a quebrar e a acusar o desgaste, às 2 horas e 45 de prova fui alcançado na parte plana pelo 4º classificado e segui na roda dele até ao fim.

Em suma foi uma boa prova de teste, para analisar como me iria sentir fisicamene depois de 2 mêses de treino, dia 1 de Fevereiro estarei em Negrelos, a fim de realizar o Troféu Up and Down(mais informações http://www.fiv-desporto.com/)

 

Boas pedaladas

Deixe uma Resposta

