Época 2009 – O Regresso

Um ano depois de estar parado na vertente competitiva do XCO, vou regressar na época de 2009 mais forte que nunca!!! lol espero eu. A paragem foi mais pequena que o esperado uma vez que só contava voltar a sério em 2010.

Os objectivos já estão delineados, e passa por fazer em metade das provas da Taça de Port. Top 10, tentarei fazer pelo menos 1 pódio.Sendo que agora será bastante mais dificil visto que passei de sub-23 para elites, vou ter muito trabalho pela frente, nada que me atrapalhe, o que interessa é acreditar e trabalhar para o conseguir. Para me orientar os treinos vou contar com o Sr. Prof. Casanova um OBRIGADO a ele.

Em mente já esta uma nova máquina de guerra para a nova época mas desta vez rigida, para ter uma máquina o mais leve possivel. Vai-me custar imenço desfazer do Top Fuel 8 que é simplesmente linda e é porque não tenho hipoteses de ficar com ela. 😦

Rigida porquê?

Neste Fim-de-semana em Idanha o facto de ter ido de bike rigida total fez-me pensar novamente no que iria recair a minha escolha… a FS(Full Suspension – Suspenção total) nomeadamente a minha Top Fuel deixou-me sem palavras nesta época, uma bike com um comportamente unico, agil, solta, rápida, agressiva e com uma segurança a descer que nunca senti em nenhuma bike. Mas o € que tenho que gastar para a por num peso aceitável, é bastante e então vale mais investir numa bike nova e rigida. Rigida é a opção plausivel, a resposta nas acelarações é imediata e a descer vou ter que me habituar novamente à condução mais suave. Espero então ter nas minhas mãos uma bike quase que feita por encomenda a pesar pouco mais de 10Kg. Vamos ver como corre…

2 thoughts on “Época 2009 – O Regresso

  1. o amigo. bem vindo para o ano no mundo do btt. o teu regreco é sempre bem vindo, vamos cursar mts vezes mas ja nao vai ser como dantes eu ja nao levo isso mt acerio. mas o k emporta é que o meu amigo vai regrecar em forca. um abraco

Deixe uma Resposta

