Finalmente uma actualização

Olá olá…

1º que tudo peço desculpa por este espaço não ter sido actualizado à já algum tempo.

Finalmente um tempinho para algumas actualizações… o tempo tem sido escasso, impossibilitando-me assim de me dedicar um pouco ao blog com as actualizações das provas e das novidades.

No mês passado andei bastante empenhado nos treinos a fim de estar forte na Taça de Portugal em Avis e na prova da GeaPro num local indefenido!!!!, provas estas que infelizmente foram canceladas e assim lá se foi o trabalho por àgua a baixo, deixando-me um pouco em baixo e desmotivado, pois foram bastantes sacrificios para estar e me sentir bem nestas provas e no final as provas são canceladas. As provas de substituição foram então Maratona de Trancoso e a Maratona de Idanha. Onde a seguir vou fazer oresumo das mesmas.

Seguem os ultimos resultados obtidos por mim, e novidades muito fresquinhas do que por ai vem… posso já adiantar que vão ser 2 fins de semana cheios de actividade, um com MUITA competição e o outro de lazer e curtição… breve breve posto noticias.

Boas pedaladas para todos.

Deixe uma Resposta

