Maratona da Beselga… DESISTÊNCIA – Objectivo falhado

Pois é infelismente não me foi possivel concluir a maratona da Beselga, devido a problemas técnicos, 2 parafusos seguidos da pedaleira desapareceram e os outros 2 desapertaram-se, e posso garantir que os parafusos estavam mesmo bem apertados, espero que não volte a acontecer pois agora os parafusos foram colados com cola de rosca.

Quanto à maratona arranquei bem, até aos 11kms mantive-me com a frente da corrida sem forçar, depois decidi descolar para meter um ritmo mais calmo pois aos 15kms estava a 1ª subida a sério que iria durar até aos 20kms. Tudo estava a correr bem e conforme o planeado aos 30 kms seguia em 3º lugar sem saber, pois houve pessoal que se perdeu. Passado um pouco já tinha companhia pois estava a gerir a corrida para as pernas não berrarem na ultima parte, mas infelizmente aos 35kms o prato pedaleiro voltou a ceder e desta vez a impossibilitar-me de continuar… só dei mesmo conta quando a corrente saltou da pedaleira.
Apesar de não existir práticamente treino, as pernas estavam a reagir bem pois estavam a ser poupadas e as sensações estavam a ser muito boas, logo leva-me a pensar que na pior das hipóteses conseguiria um 5º/6º lugar, que estaria dentro dos objectivos traçados.

Segue-se Pinhel onde o Objectivo vai ser o TOP 5, ou então se o fisico permitir chegar mesmo a vitória. vamos ver…

Boas pedaladas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s